SUPER JOVEM FM

Sem radialista

TOCANDO AGORA

28 ANOS DE
SUCESSO


Seriedade, organização e ousadia são qualidades que o ouvinte reconhece e valoriza. A mais de vinte anos a Super Jovem FM vem criando um modelo de rádio baseado neste tripé. Por isso, quem ouve ela já sabe: este nome, por si só, é marca de tradição.

Com o aval de um grupo de comunicação com mais de quarenta anos de história, a Super Jovem é uma FM planejada e projetada com amor e rigor para o futuro. Atualmente são seis comunicadores se revezando entre si, o que permite a convicência mais que perfeita entre os ouvintes e locutores.

Em 2001, um enorme passo foi dado em direção ao seleto grupo de emissoras no país que contam atualmente com um sistema totalmente informatizado. Pesados investimentos foram feitos para que a rádio pudesse contar com a total automação de músicas, comerciais e vinhetas.

Dispondo hoje de um avançado complexo de estúdios, a Super Jovem além de priorizar a música em sua programação, procura manter o ouvinte sempre atualizado com as últimas notícias contando com informações on-line através da internet, além de notícias vindas através de correspondentes em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. É assim, na teoria e na prática, que a Super Jovem FM colabora há mais de vinte anos para que cada vez mais o ouvinte tenha em sua casa ou trabalho uma emissora com os mais altos padrões de qualidade que uma cidade como a nossa merece.

ONDE COMEÇOU

ACOMPANHE
NOSSA HISTÓRIA
ANO A ANO.

  • 1984

    Entra em funcionamento em definitivo a primeira emissora de FM de Francisco Beltrão.

  • 1994

    Implantado o sistema de reprodução de discos laser nas Rádios Princesa Am e FM. Implantado o sistema de gravação e reprodução de Mini Disc para comerciais nas Rádios Princesa AM e FM.

  • 1995

    Construção dos novos estúdios para Rádio Princesa AM e na época Rádio 105 FM, com renovação de equipamentos.

  • 2001

    Implantado o sistema de programação informatizado na Rádio FM.

  • 2005

    Nesse dia às 14:00 horas a emissora sai do ar com a freqüência antiga de 105.1 mHz e a potência de 1.500 watts,retornando ao ar às 18.30 horas, com uma nova antena já ajustada para a nova frequencia de 103,3 mHz e com a potência de 20.000 watts.

    Apartir das 18:30 horas, oficializa a nova FM, denominada Rádio Super Jovem FM. Atendendo a um número maior de cidades da região com a qualidade inconfundível da rádio e do selo Sistema Seleski de Comunicação.